Gdae: Boletim escolar GDAE

Os alunos da rede pública do estado de São Paulo podem consultar suas notas do Boletim Escolar pela internet. Isto graças a página do GDAE – Gestão Dinâmica da Administração Escolar, que foi criada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Além de facilitar a consulta das notas do Boletim pelos alunos, o GDAE permite integrar todas as informações de alunos, escolas, órgãos e secretarias regionais, tudo em um único sistema com ambiente na internet.

Veja o bovo sistema de Boletim Escolar GDAE

Consulta de Notas do Boletim Escolar

gdae

A consulta ao Boletim Escolar pode ser feita gratuitamente por qualquer aluno pelo endereço: https://gdaenet.edunet.sp.gov.br/boletim/. É necessário ter em mãos as seguintes informações do aluno:

  • Número de registro do aluno
  • Dígito verificador do registro
  • Sigla do Estado Emissor
  • Data de nascimento

Basta acessar a url informada acima, preencher os dados e digitar na caixa de texto a imagem de segurança. Em seguida, clique em confirmar. Se todos os dados foram informados de forma correta, a próxima página irá retornar informações sobre o boletim escolar com as notas das avaliações e frequências de presença do aluno.

Benefícios do GDAE

Para o aluno, o sistema online do GDAE tem muitos benefícios. Além de possibilitar a consulta ao boletim online, facilita a execução de vários processos, como transferências de escolas, alterações de dados cadastrais e informações sobre matrículas.

Para os pais, o GDAE possibilita controlar notas e frequências dos filhos à escola. Basta ter em mãos os dados de login listados acima, para conseguir em poucos passos obter informações sobre o desempenho escolar de seu filho.

Para o estado e município, os benefícios são ainda maiores. A ferramenta online GDAE tem em sua base de dados um alto volume de informações sobre todos os processos realizados na página, o que possibilita a geração relatórios precisos, que podem auxiliar nas tomadas de decisões e integridade das informações.

Se você alundo é do estado do RJ, pode consultar o Boletim Escolar Seeduc.

Para os alunos do estado do Paraná clique aqui.

Deixe um comentário