Gdae Boletim Escolar SP

August 14, 2013 57 Comments »

Os alunos da rede pública do estado de São Paulo podem consultar suas notas do Boletim Escolar pela internet. Isto graças a página do GDAE – Gestão Dinâmica da Administração Escolar, que foi criada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Além de facilitar a consulta das notas do Boletim pelos alunos, o GDAE permite integrar todas as informações de alunos, escolas, órgãos e secretarias regionais, tudo em um único sistema com ambiente na internet.

Veja o bovo sistema de Boletim Escolar GDAE

Consulta de Notas do Boletim Escolar

gdae boletim escolar

A consulta ao Boletim Escolar pode ser feita gratuitamente por qualquer aluno pelo endereço: https://gdaenet.edunet.sp.gov.br/boletim/. É necessário ter em mãos as seguintes informações do aluno:

  • Número de registro do aluno
  • Dígito verificador do registro
  • Sigla do Estado Emissor
  • Data de nascimento

Basta acessar a url informada acima, preencher os dados e digitar na caixa de texto a imagem de segurança. Em seguida, clique em confirmar. Se todos os dados foram informados de forma correta, a próxima página irá retornar informações sobre o boletim escolar com as notas das avaliações e frequências de presença do aluno.

 

Benefícios do GDAE

Para o aluno, o sistema online do GDAE tem muitos benefícios. Além de possibilitar a consulta ao boletim online, facilita a execução de vários processos, como transferências de escolas, alterações de dados cadastrais e informações sobre matrículas.

Para os pais, o GDAE possibilita controlar notas e frequências dos filhos à escola. Basta ter em mãos os dados de login listados acima, para conseguir em poucos passos obter informações sobre o desempenho escolar de seu filho.

Para o estado e município, os benefícios são ainda maiores. A ferramenta online GDAE tem em sua base de dados um alto volume de informações sobre todos os processos realizados na página, o que possibilita a geração relatórios precisos, que podem auxiliar nas tomadas de decisões e integridade das informações.

Se você alundo é do estado do RJ, pode consultar o Boletim Escolar Seeduc.

Para os alunos do estado do Paraná clique aqui.

Related Posts

57 Comments

  1. Gabriela September 3, 2013 at 2:36 am - Reply

    mt bom

  2. shaiane October 25, 2013 at 1:20 am - Reply

    é assim eu não sei onde eu ponho o meu Ra :\

    • netofuinha October 28, 2013 at 5:34 pm - Reply

      Olá Shaiane.

      O Registro Escolar deve ser colocado no campo “Número”

  3. jennifer October 30, 2013 at 12:21 pm - Reply

    nao sei o numero do digito? nunca intendo

    • netofuinha October 30, 2013 at 4:18 pm - Reply

      Olá Jennifer, recomendamos que procure a secretaria da escola para maiores esclarecimentos.

      Equipe Boletim Escolar.

  4. camila r October 30, 2013 at 9:54 pm - Reply

    noa consegui entrar

    • netofuinha November 1, 2013 at 5:46 pm - Reply

      Qual sua duvida Camila?

  5. leandro November 1, 2013 at 8:45 pm - Reply

    notas

  6. leticia November 1, 2013 at 11:15 pm - Reply

    Oiie eu quero tirar uma duvida estou colokando o numero do meu R.A maiis nao cabe todos os digitos o que faço ?

    • netofuinha November 4, 2013 at 6:27 pm - Reply

      Oi Leticia.

      Confirme se o número está correto. O normal são 12 dígitos.

  7. hellen November 5, 2013 at 4:34 am - Reply

    Nuam consiigo entrar eu colco oq aparece na imagem certo so q neem entra

  8. Maely November 6, 2013 at 4:27 pm - Reply

    meu R.A tem 10 digitos tem algo errado pois nao cosigo.
    e o q é o Dígito Verificador do Registro do Aluno?

    • netofuinha November 6, 2013 at 7:16 pm - Reply

      É o dígito, geralmente o último número do Registro do Aluno.

  9. LeticaFerreira November 8, 2013 at 3:51 pm - Reply

    Esta falando que minha data de nascimento ta errada , que raivinha :(

    • netofuinha November 19, 2013 at 4:41 pm - Reply

      Olá Leticia.

      Procure a secretaria de sua escola para maiores informações.

  10. karine November 12, 2013 at 11:10 pm - Reply

    não consigui entrar

  11. Eric November 13, 2013 at 6:14 pm - Reply

    O Meu RA também tem 10 digitos por ele ter tanto tempo e tals. queria saber o problema disso porque sempre falta +2 digitos mas nao tem os 12 digitos no meu RA

  12. Joao November 13, 2013 at 6:23 pm - Reply

    O Meu RA tem 9 numeros mas aqui pede 12, ele esta +/- assim: 000000000 X SP (os 0 sao exemplo)
    oque eu faço?

    • netofuinha November 19, 2013 at 4:41 pm - Reply

      Olá João.

      Procure a secretaria de sua escola para maiores informações.

  13. Jenifer December 16, 2013 at 4:22 pm - Reply

    A imagem da caixa do código não esta abrindo o que faço?

  14. monica December 16, 2013 at 5:59 pm - Reply

    nao ta aparecendo a caixa de texto no meu

  15. cyntya December 16, 2013 at 6:32 pm - Reply

    olá..
    aqui nao mostra a imagem para poder ter acesso

  16. camila December 17, 2013 at 12:53 am - Reply

    a imagem não carrega,para mim colocar na caixa

  17. camila December 17, 2013 at 12:55 am - Reply

    a imagem não carrega

  18. paloma de almeida silva December 28, 2013 at 8:12 am - Reply

    como faco para ver se passei de ano?

  19. Jennyfer January 3, 2014 at 1:54 pm - Reply

    O meu documento está certo, mas na hora de digitar a imagem aparece Invalido ou Bloqueado.
    Quero saber porque ?

  20. Anastacia January 8, 2014 at 1:39 am - Reply

    meu r.a nao cabe no local como eu faço?

  21. Anastacia January 8, 2014 at 1:41 am - Reply

    meu boletim nao apareceu nada as notas estavao todas vermelhas e no ano eu nao tirei nenhuma nota vermelha na irternet so esta 2,3,4 so q no ano eu tirei 10,9,8,7

  22. estephani March 18, 2014 at 9:10 pm - Reply

    ñ consigo entra pq esta fando q eu ñ estou matriculada. pq?

  23. Eudoxia March 19, 2014 at 2:58 am - Reply

    Mesmo tendo em mãos o ra correto e uma declaração atual da escola, aparece ” que o aluno não possui matricula no ano letivo”. necessito de informação e não consigo obte-la no SISTEMA e nem no colegio…

  24. bruna April 25, 2014 at 12:00 am - Reply

    não estou achando meu boletinho

  25. Gabriel April 25, 2014 at 10:42 pm - Reply

    A imagem nunca aparece

  26. stephanie April 28, 2014 at 5:00 pm - Reply

    não consigo ver minha notas

  27. Allan igor April 30, 2014 at 12:41 pm - Reply

    não consigo ver minhas notas porque escreve que o digito do RA esta errado

  28. Aline May 2, 2014 at 4:50 pm - Reply

    Eu nao consegui acessar o site , está dando erro … o que eu faço ?

  29. Rafaela May 2, 2014 at 11:45 pm - Reply

    o site nao entra :/

  30. Talitha Silva May 2, 2014 at 11:53 pm - Reply

    esse site que vc deixou para ver o boletim, não consigo acessar essa merda como faço

  31. Nay May 7, 2014 at 1:18 pm - Reply

    só tenho dez dígitos!

  32. Paola May 13, 2014 at 4:48 pm - Reply

    não consigo entrar.Fala q meu filho não está matriculado.Alguém pode me esclarecer isso?

  33. leticiafertnandes May 16, 2014 at 12:02 am - Reply

    não sei para oque serve digito alguém me explica??

  34. kauane May 20, 2014 at 10:49 pm - Reply

    poque precisa do r.a eu nao tenho

  35. Ana Beatriz June 14, 2014 at 5:44 pm - Reply

    Perdi meu R.a

  36. Charlles Henrique June 19, 2014 at 8:52 pm - Reply

    Não estou conseguindo acessar a página da GDAE, ela carrega e fica em branco.

  37. Jonatas July 31, 2014 at 2:42 pm - Reply

    simplesmente não tem as notas do segundo bimestre.

  38. matheus August 4, 2014 at 5:06 pm - Reply

    eu coloco numero digito uf tudo certo mais fica falando que o ra incorreto

  39. Daniel August 5, 2014 at 9:25 pm - Reply

    oi conclui o 1º ano do eja e estou no segundo por que não aparece minha media final no boletim

  40. celia August 23, 2014 at 2:54 pm - Reply

    nao sei fazer o boletim escolar

  41. wickilini September 26, 2014 at 1:53 pm - Reply

    favor atualizar, ja estamos indo para o 3° bimestre e o 2º ainda não foi atualizado.

  42. ingrid October 1, 2014 at 8:10 pm - Reply

    por que o estado nao vai mandar mais o boletim agora nao consigo pegar por que pede o numero da matricula e o digido

  43. Helen Evellyn October 9, 2014 at 6:22 pm - Reply

    eu consigo entrar mais não consigo ver as notas do segundo bimestre em diante … :(

  44. Ana Paula October 13, 2014 at 8:36 pm - Reply

    porque não é mais nesse site que vê o boletim escolar em sp, agora é https://sed.educacao.sp.gov.br/ , e quem não tiver RA, também pode ser RG que a numeração éa mesma

  45. mayara October 15, 2014 at 12:31 am - Reply

    porque não esta aparecendo as notas do segundo e terceiro bimestre ?
    obs; responda com urgência.